top of page

  • -meninamaluquinha
  • 31 de jan. de 2016
  • 3 min de leitura

"A conexão de alma, é quando almas cuja a harmônia de luz e som combinam-se o suficiente para que permaneçam juntas."

Foi estranho. Foi como se minha alma tivesse escolhido a sua, como se elas fossem exatamente iguais, com a mesma intensidade de luz e transparência.

Você fez aquilo que, de outra forma, jamais faria sentido em nenhuma circunstância: você abraçou meu passado, meus traumas, meus vazios, minhas confusões e angústias sem se preocupar como eu iria reagir, você se dispôs a me ajudar sem se importar com todas as consequências que poderiam vir depois. Você quis curar as minhas feridas, sem mesmo dizer o porquê.

Você entrou na minha vida quando eu não queria que ninguém invadisse meus problemas e simplesmente fez com que eles desaparecessem. Sua gentileza afastou a minha falta de coerência. E sua calma, ah, a sua calma... Ela fez com que eu percebesse que sentir sua falta pode ser gostoso. Você é leve, é como se sua leveza ditasse a velocidade do mundo. Você simplesmente diz que não vale a pena se preocupar e não se preocupa. Você tem um jeito sereno de dizer umas coisas cabeças pra mim que sou coração demais, te ouvir falar faz meu cérebro funcionar. Você me faz voltar pra realidade por alguns segundos, e me mostra, que ao contrário do que eu acredito, o mundo não é bonzinho, logo em seguida me deixa voltar pro meu mundo fantasioso onde a maldade não existe. E você fica ali, de longe, observando e cuidando pra que ninguém me machuque mais.

Achei que você era um anjo, daqueles que se disfarçam igual nos meus livros. (Que viagem hahaha) Você é surreal.

Você fez com que eu me sentisse segura o suficiente para confiar em você.

Eu fechei meus olhos e fui, segurei sua mão, segui seus conselhos, logo eu, eu, que nunca fui de escutar ninguém, logo eu tão dona do meu nariz, me entreguei pra você, e o melhor, não tive medo. Era como se eu tivesse a certeza de que você nunca faria mal pra mim, nem mesmo se quisesse. Pensei, e confesso que tentei fugir. Tentei fugir porque essa situação era nova demais pra mim e que de qualquer forma eu sabia que eu não saberia lidar com tudo isso. Não tinha nenhum sentido tudo aquilo. Não senti medo, mas fiquei insegura. Foi estranho, essa conexão de primeira, de cara, de repente. Confesso que me assustou, e eu quis fugir de novo, fugir porque eu sabia que era você, sabia que você seria um dos caras mais importantes da minha vida. Quis fugir porque eu sentia, mas não queria acreditar que seria diferente dessa vez.

Na verdade você é aquela chance que a vida não daria duas vezes, e como eu sempre faço tudo errado, senti medo, mas medo de não te ter mais na minha vida.

Eu não sei o que aconteceu.

Não dá pra dizer que os teus olhos transparentes e brilhantes feito duas faíscas nunca me fizeram querer estar perto de você, seria bondade minha dizer que eles não são angelicais e que não me mantém hipnotizada.

Talvez seja seu cabelo, bagunçado e sem jeito, ou teu jeito singular de me olhar.

Tua vergonha e o modo de pensar.

O som da sua risada,ou o cheiro que sua pele tem depois que você se veste.

Talvez seja o seu carinho.

O jeito que para pra me ouvir falar.

Até sua risada ao telefone me desestabiliza.

Você é sempre assim tão envolvente ou me inferniza assim só por diversão?

Se você pudesse ver com os meus olhos como é olhar pra você, entenderia quando digo que é de verdade. Você me da a liberdade que eu sempre quis, e ainda sim consegue me manter por perto, é por essa e outras razões que escolhi ficar. E eu desejo muita liberdade e leveza pra gente. Liberdade para que nós dois escolha permanecer e leveza para nós se essa for nossa escolha.

E te agradecer por ser essa pessoa inteira, e que apesar de todas as alternativas que teve, preferiu mostrar seu melhor pra mim.


 
 
 

Comentários


    bottom of page